quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eu quero!

Esse post não tem nenhuma receita. Na verdade, gostaria de mostrar algo que seria muito legal utilizar no blog. Em parceria com a Ellus, a Absolut trouxe para o Brasil uma garrafa estilo "rock n'roll" - Absolut Rock Edition.
A edição é limitada e só será vendida em algumas lojas da marca por $89,90.
Lembrando os interessados que meu aniversário está chegando ok?!?!

Bem, falando sério, mais uma vez a Absolut faz umas capinhas animais para cobrir as garrafas. O visual é sempre nota 10. Só acho que o sabor poderia ser diferenciado. Ai sim, o slogan do lançamento pegaria bem: "In an Absolut World, You Rock".


Encontrei sem querer uma outra foto de uma Absolut. Devem existir várias pelo mundo. Além dessa "Boston", já ouvi falar de uma Tóquio, NY.... Se alguém tiver informações sobre, eu aceito!

3 comentários:

Rods disse...

Muito legal a idéia do blog.
Já linkei no Alho & Óleo!

Unknown disse...

nao quer mais nada não?...mas ai sim...a coleção taria completa...

Anônimo disse...

Adorei o blog e essa absolut realmente é demais!!! Também quero.
Acho que seria legal se você passasse algumas receitas com aquela vodka absolut de Açai, sabe qual é?

Parabéns pelo blog.

Beijos Júlia

Postar um comentário